Esporte / Mundo

PREOCUPAÇÃO

Astro da NBA alerta sobre coronavírus após mãe entrar em coma.

quinta-feira, 26/03/2020, 00:03 - Atualizado em 26/03/2020, 00:03 - Autor: Com informações da ESPN


| Divulgação / NBA

Com a NBA interrompida devido ao novo coronavírus, os atletas procuram enfrentar o problema da melhor forma. Porém, alguns jogadores enfrentam o drama de ver um familiar doente por conta do covid-19. É o caso do Karl-Anthony Towns, destaque do Minnesota Timberwolves.

Towns usou as redes sociais para relatar o problema que sua mãe, Jacqueline Cruz, está internada em coma devido ter contraído o covid-19.

“Ela simplesmente não estava melhorando. A febre dela nunca diminuiu de 39º. Talvez diminua com os remédios, mas sobe de imediato. Seus pulmões estavam piorando, sua tosse piorava. Ela estava se deteriorando. E achávamos que o próximo remédio ajudaria”, relatou o jogador, por meio de um vídeo.

Emocionado, o jogador manda recado sobre as pessoas se prevenirem sobre o vírus. “Acho importante que todos entendam a gravidade do problema que está acontecendo em todo o mundo. Decidi fazer este vídeo para chamar atenção de vocês”, ponderou o jogador.

O desabafo do jogador emocionou Donovan Mitchell, armador do Utah Jazz, que gravou um vídeo apoiando o colega. “Mantenha-se forte. Deus está com você”.

Ainda em alerta, os EUA podem ser o novo epicentro da doença, nos próximos meses.


Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS