plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREOCUPAÇÃO

Astro da NBA alerta sobre coronavírus após mãe entrar em coma.

Com a NBA interrompida devido ao novo coronavírus, os atletas procuram enfrentar o problema da melhor forma. Porém, alguns jogadores enfrentam o drama de ver um familiar doente por conta do covid-19. É o caso do Karl-Anthony Towns, destaque do Minnesota T

Imagem ilustrativa da notícia Astro da NBA alerta sobre coronavírus após mãe entrar em coma. camera Divulgação / NBA

Com a NBA interrompida devido ao novo coronavírus, os atletas procuram enfrentar o problema da melhor forma. Porém, alguns jogadores enfrentam o drama de ver um familiar doente por conta do covid-19. É o caso do Karl-Anthony Towns, destaque do Minnesota Timberwolves.

Towns usou as redes sociais para relatar o problema que sua mãe, Jacqueline Cruz, está internada em coma devido ter contraído o covid-19.

“Ela simplesmente não estava melhorando. A febre dela nunca diminuiu de 39º. Talvez diminua com os remédios, mas sobe de imediato. Seus pulmões estavam piorando, sua tosse piorava. Ela estava se deteriorando. E achávamos que o próximo remédio ajudaria”, relatou o jogador, por meio de um vídeo.

Emocionado, o jogador manda recado sobre as pessoas se prevenirem sobre o vírus. “Acho importante que todos entendam a gravidade do problema que está acontecendo em todo o mundo. Decidi fazer este vídeo para chamar atenção de vocês”, ponderou o jogador.

O desabafo do jogador emocionou Donovan Mitchell, armador do Utah Jazz, que gravou um vídeo apoiando o colega. “Mantenha-se forte. Deus está com você”.

Ainda em alerta, os EUA podem ser o novo epicentro da doença, nos próximos meses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias