plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SE EMPOLGOU?

CR7 beija jogador na boca após marcar pela Juventus. Veja o vídeo!

O atacante Cristiano Ronaldo é dono de uma cena curiosa, ao beijar seu companheiro de clube após um dos gols da Juventus, na vitória sobre o Parma por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano.Ao comemorar um dos gols da Vechia Senhora, CR7 foi ao abraço com o arge

Imagem ilustrativa da notícia CR7 beija jogador na boca após marcar pela Juventus. Veja o vídeo! camera Reprodução / Instagram

O atacante Cristiano Ronaldo é dono de uma cena curiosa, ao beijar seu companheiro de clube após um dos gols da Juventus, na vitória sobre o Parma por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano.

Ao comemorar um dos gols da Vechia Senhora, CR7 foi ao abraço com o argentino Dybala e um beijo na boca foi dado entre os dois atletas.

VEJA O VÍDEO

Com beijos e abraços, a Juve vai liderando o Calcio com 51 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, a Internazionale de Milão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias