plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRINCIPAL ALVO

Lampard quer Gabigol no Chelsea

Depois de o jornal britânico The Sun colocar o atacante Gabigol na mira do Chelsea, outro veículo do Reino Unido apontou os Blues como concorrentes pela aquisição do jogador de 23 anos. Segundo o tabloide Daily Express, o artilheiro do Flamengo na tempora

Imagem ilustrativa da notícia Lampard quer Gabigol no Chelsea camera Reprodução

Depois de o jornal britânico The Sun colocar o atacante Gabigol na mira do Chelsea, outro veículo do Reino Unido apontou os Blues como concorrentes pela aquisição do jogador de 23 anos. Segundo o tabloide Daily Express, o artilheiro do Flamengo na temporada é o principal alvo do técnico Frank Lampard.

Ainda de acordo com o jornal, a contratação do brasileiro seria uma forma de reduzir a pressão sobre o jovem Tammy Abraham. Para isso, inclusive, o treinador da equipe inglesa estaria disposto a liberar o centroavante Olivier Giroud, desejo de Antonio Conte para a Inter de Milão, clube ao qual Gabigol pertence.

O interesse no jogador brasileiro teria sido despertado depois da final da Copa Libertadores, quando o camisa 9 rubro-negro marcou os dois gols do título sobre o River Plate em Lima, no Peru.

Lampard ainda teria o desejo de contar com o atacante Jadon Sancho, de 19 anos, que atua pelo Borussia Dortmund. No entanto, a contratação de Gabriel seria a prioridade para o comandante dos Blues. Antes dele, Timo Werner era o alvo, mas o atleta deve permanecer no RB Leipzig.

O contrato de empréstimo de Gabigol junto ao Flamengo encerrou-se no dia 31 de dezembro de 2019. Dessa forma, a Internazionale pode ouvir propostas de qualquer time que esteja interessado em contar com o atacante. No ano passado, o jogador disputou 59 partidas pelo Rubro-Negro, com 43 gols marcados.

Lampard quer Gabigol no Chelsea
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias