plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RESUMO DA CHAMPIONS

Classificados e gols marcam rodada 5 da Liga dos Campeões

A quinta rodada da Uefa Champions League movimentou os gramados europeus nesta terça-feira (26), onde algumas chaves definiram os classificados para a próxima fase.Como é o caso do grupo A, onde o Real Madrid ficou no empate em 2 a 2 contra o PSG, dentro

Imagem ilustrativa da notícia Classificados e gols marcam rodada 5 da Liga dos Campeões camera Site Oficial do PSG

A quinta rodada da Uefa Champions League movimentou os gramados europeus nesta terça-feira (26), onde algumas chaves definiram os classificados para a próxima fase.

Como é o caso do grupo A, onde o Real Madrid ficou no empate em 2 a 2 contra o PSG, dentro de casa. O resultado garantiu o primeiro lugar do grupo aos franceses e a outra vaga da chave aos espanhóis.

No grupo B, tudo já está definido. O Bayern de Munique venceu o Estrela Vermelha por 6 a 0, fora de casa e confirmou o primeiro lugar do grupo. O Tottenham, atual vice-campeão tomou um susto, mas venceu de virada o Olympiacos por 4 a 2.

No grupo C, o Manchester City confirmou a vaga ao empatar com o Shaktar Donetsk em 1 a 1. O resultado beneficiou o Atalanta, que venceu o Dínamo Zagreb por 2 a 0 e mantém chances de classificação para a última rodada da chave.

No grupo D, a Juventus contou com o golaço de Dybala para vencer o Atlético de Madrid por 1 a 0 e garantir a vaga nas oitavas de final. Os espanhóis ainda correm risco, pois o Bayern Leverkusen venceu fora de casa e pode ser a zebra da chave.

A rodada da Champions prossegue nesta quarta-feira (27), com destaque para Liverpool X Napoli ; Barcelona X Borussia Dortmund e Valencia x Chelsea.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias