plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESENCANTOU

Com gol de falta, seleção quebra jejum e vence por 3 a 0

O Brasil voltou a marcar um gol de falta depois de 5 anos. Coutinho cobrou com perfeição diante da Coreia do Sul, em amistoso realizado em Abu Dhabi, na manhã desta terça-feira (19) e encerrou o jejum da seleção brasileira.A última vez em que um jogador

Imagem ilustrativa da notícia Com gol de falta, seleção quebra jejum e vence por 3 a 0 camera Foto: Karim Sahib / AFP / CP

O Brasil voltou a marcar um gol de falta depois de 5 anos. Coutinho cobrou com perfeição diante da Coreia do Sul, em amistoso realizado em Abu Dhabi, na manhã desta terça-feira (19) e encerrou o jejum da seleção brasileira.

A última vez em que um jogador vestindo a Amarelinha havia balançado a rede desta forma foi em 05 de setembro de 2014, em um amistoso entre Colômbia e Brasil. Naquele jogo, Neymar foi quem assinou.

Este foi o gol número 17 de Coutinho com a camisa do Brasil.

O Brasil venceu a Coreia por 3 a 0, no seu amistoso deste ano, após 5 partidas sem vitória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias