plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil enfrenta o México na final do Mundial Sub-17 neste domingo (17)

Com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira está mais perto do que nunca de conquistar o tetracampeonato mundial SUb-17. O Brasil vai enfrentar a seleção do México dentro de casa, neste domingo (17), às 19h, no Bezerrão, em Brasília. Se tudo sair com

Imagem ilustrativa da notícia Brasil enfrenta o México na final do Mundial Sub-17 neste domingo (17) camera Reprodução;/CBF

Com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira está mais perto do que nunca de conquistar o tetracampeonato mundial SUb-17. O Brasil vai enfrentar a seleção do México dentro de casa, neste domingo (17), às 19h, no Bezerrão, em Brasília. Se tudo sair como o esperado, as jovens promessas canarinhos terão a chance de fechar o campeonato com chave de ouro e levar a taça da competição.

Apesar de não ter sido apontada como o favorito, o time do treinador Dalla Déa acabou surpreendendo a todos. Com raça e muita garra, os garotos conseguiram mostrar em campo que tem capacidade suficiente de conquistar o tão sonhado título. Após a virada história no duelo contra a França, por 3x2, na última quinta-feira (14), a seleção conseguiu conquistar a confiança de todos e provou a força da seleção anfitriã.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias