plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECUPERADO

Neymar poderá voltar a jogar após um mês parado

 Mais de um mês afastado por lesão, Neymar pode voltar aos gramados pelo Paris Saint-Germain na partida da próxima sexta-feira diante do Lille, pelo Campeonato Francês.Segundo o jornal francês L'Equipe, a evolução da lesão sofrida por Neymar é satisfatóri

Imagem ilustrativa da notícia Neymar poderá voltar a jogar após um mês parado camera Reprodução / Facebook

Mais de um mês afastado por lesão, Neymar pode voltar aos gramados pelo Paris Saint-Germain na partida da próxima sexta-feira diante do Lille, pelo Campeonato Francês.

Segundo o jornal francês L'Equipe, a evolução da lesão sofrida por Neymar é satisfatória e ele deve ser liberado pelo departamento médico durante a próxima semana, com o jogador podendo ser relacionado no jogo com o Lille.

O clube francês espera poder contar com Neymar na partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, que acontece no dia 26 de novembro.

Neymar se lesionou a coxa direita com apenas 12 minutos em campo durante o amistoso entre Brasil e Nigéria, no dia 13 de outubro.

O jogador ainda não entrou em campo na edição atual da Liga dos Campeões, tendo cumprido suspensão nos dois primeiros jogos contra Real Madrid e Galatasaray, antes de desfalcar o PSG por lesão nos dois duelos com o Brugge.

Na temporada 2019/2020, o brasileiro atuou apenas em cinco partidas, com quatro gols marcados pelo clube francês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias