plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO

Brasil x Argentina: horário, onde assistir, escalações prováveis

Após ficar devendo nos últimos amistosos contra Senegal e Nigéria, os quais terminaram em empate, a Seleção Brasileira procura se redimir, com a bola e com a torcida, fazendo o maior clássico sul-americano. A boa notícia é o retrospecto recente: no último

Imagem ilustrativa da notícia Brasil x Argentina: horário, onde assistir, escalações prováveis camera GETTY IMAGES

Após ficar devendo nos últimos amistosos contra Senegal e Nigéria, os quais terminaram em empate, a Seleção Brasileira procura se redimir, com a bola e com a torcida, fazendo o maior clássico sul-americano. A boa notícia é o retrospecto recente: no último confronto entre Brasil e Argentina, na semifinal da Copa América 2019, deu Canarinho: 2 x 0, com gols de Jesus e Firmino.

Apesar de estar engasgada com a Seleção Brasileira, a Argentina também tem motivos para sorrir: Lionel Messi está de volta, após uma suspensão de três meses por ter reclamado da arbitragem durante a Copa América. O craque argentino ficou de fora de quatro amistosos.

Confira mais detalhes sobre a partida abaixo:

Ficha técnica:Escalações (prováveis):

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Willian, Roberto Firmino e Gabriel Jesus.Desfalques: Neymar e David Neres.

Argentina: Andrada; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Acuña); De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Agüero. Técnico: Lionel Scaloni.Desfalques: Nenhum.

Local: Estádio Universitário Rei Saud, em Riade (Emirados Árabes Unidos).

Data: Sexta-feira (15/10/2019).

Horário: 14h.

Arbitragem: Matthew Conger (Nova Zelândia).

Transmissão: TV Globo e SporTV

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias