plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CADEIA!

Jogador é preso após fazer sexo com menina de 13 anos

O jogador Felipe Vázquez, um dos principais nomes do basebol norte-americano, foi preso, na manhã desta terça-feira, após autoridades descobrirem que ele mantinha relações sexuais com uma menina de 13 anos.Vázquez, de 28 anos, estaria mantendo essas relaç

Imagem ilustrativa da notícia Jogador é preso após fazer sexo com menina de 13 anos camera Divulgação

O jogador Felipe Vázquez, um dos principais nomes do basebol norte-americano, foi preso, na manhã desta terça-feira, após autoridades descobrirem que ele mantinha relações sexuais com uma menina de 13 anos.

Vázquez, de 28 anos, estaria mantendo essas relações há dois anos com a menina. O jogador foi levado para uma prisão na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades, Rafael teria mandado mensagens para a menina sugerindo que eles se encontrassem depois que a temporada acabasse.

Alguns aparelhos eletrônicos foram apreendidos na casa do jogador. Neles, foram encontrados registros de pornografia, que levaram à acusação de abuso de menor.

Vázquez atuava, desde 2018, no Pittsburgh Pirates com um salário de 2,5 milhões de dólares. O arremessador já foi eleito o melhor jogador da liga duas vezes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias