plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATÉ QUANDO?

Jogador brasileiro é vitima de racismo em jogo amistoso.

Recém-contratado pelo Zenit, o atacante brasileiro Malcom foi o centro das atenções em uma partida que não foi marcada por gol ou jogada especial do atleta, mas sim de um caso extra-campo.Malcom entrou aos 18 minutos e uma torcida organizada do clube e

Imagem ilustrativa da notícia Jogador brasileiro é vitima de racismo em jogo amistoso. camera A desculpa do grupo de torcedores foi a "tradição" da equipe em não manter jogadores negros | Divulgação

Recém-contratado pelo Zenit, o atacante brasileiro Malcom foi o centro das atenções em uma partida que não foi marcada por gol ou jogada especial do atleta, mas sim de um caso extra-campo.

Malcom entrou aos 18 minutos e uma torcida organizada do clube estendeu uma faixa criticando a diretoria em manter as tradições da equipe, sobre não ter jogadores negros em seu plantel.

Além de Malcom, o lateral brasileiro Douglas Costa é outro jogador negro do time e apesar do episódio, o jogador ainda marcou o gol da equipe no jogo amistoso.

Em comunicado, a torcida organizada diz que não cometeu atos racistas, mas a ausência de atletas negros reflete uma tradição da equipe e da própria cidade.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias