plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LAMENTÁVEL

Vídeo: Boxeador morre após levar pancadas na cabeça em luta nos EUA

Um acontecimento triste para o esporte: o boxeador russo Maksim Dadashev morreu após ferir seriamente a cabeça, durante a luta contra o porto-riquenho Subriel Matías, na sexta-feira (19), nos Estados Unidos.O anúncio da morte do atleta foi feito pela mídi

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Boxeador morre após levar pancadas na cabeça em luta nos EUA

Um acontecimento triste para o esporte: o boxeador russo Maksim Dadashev morreu após ferir seriamente a cabeça, durante a luta contra o porto-riquenho Subriel Matías, na sexta-feira (19), nos Estados Unidos.

O anúncio da morte do atleta foi feito pela mídia esportiva local na terça-feira (23).

Os boxeadores trocaram golpes até o 11º de 12 rounds. Ao final do assalto, o russo não conseguiu voltar ao ringue, aparentando estar desnorteado e sem condições de continuar. A vitória, então, é dada ao latino.

Veja mais:

Vídeo: cachorro invade campo de futebol e deixa sua marca no gramado

Goiás usa imagens sensuais de mulher para lançar camisa e gera polêmica; veja o vídeo


O que não se sabia era que Dadashev tinha sido machucado gravemente. O presidente da Federação Russa de Boxe, Umar Kremlev, disse ao Sport Express que as circunstâncias que levaram á morte do lutador serão investigadas. Segundo ele, o caso é raro mas precisa ser bem compreendido.

Após a notícia da morte do russo, a Federação Russa de Boxe informou que pagará pelo funeral e dar uma indenização à família.

Veja o final da luta:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias