plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FESTA AMERICANA

EUA vencem Holanda e se tornam primeira seleção tetracampeã mundial do futebol feminino

Após vencer a Holanda por 2 a 0 na final da Copa da França, neste domingo (7), os Estados Unidos -que também venceram a última edição do torneio- se tornaram a primeira equipe tetracampeã mundial do futebol feminino.Com o título, as americanas, que já era

Imagem ilustrativa da notícia EUA vencem Holanda e se tornam primeira seleção tetracampeã mundial do futebol feminino camera Com o título americanas se consagraram as maiores vencedoras da competição | Reprodução

Após vencer a Holanda por 2 a 0 na final da Copa da França, neste domingo (7), os Estados Unidos -que também venceram a última edição do torneio- se tornaram a primeira equipe tetracampeã mundial do futebol feminino.

Com o título, as americanas, que já eram as maiores vencedoras da competição, aumentam ainda mais a distância em relação às seleções de outros países -a única outra a levar mais de uma vez o título mundial foi a Alemanha, vencedora em 2003 e 2007.

VEJA O VÍDEO:

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias