plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ex-presidentes do Paysandu vão se reunir para debater futuro do clube

Na véspera da partida contra a Luverdense-MT, o Paysandu terá um encontro importante em mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. Antes, uma reunião com os ex-presidentes foi convocada. No início desta semana, o atual presidente do clube, Rica

Na véspera da partida contra a Luverdense-MT, o Paysandu terá um encontro importante em mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. Antes, uma reunião com os ex-presidentes foi convocada.

No início desta semana, o atual presidente do clube, Ricardo Gluck Paul convocou os ex-mandatários do clube para uma reunião sobre providências emergenciais em torno do atual quadro que passa a equipe, que enfrenta problemas financeiros e está refletindo dentro de campo.

Ex-presidente do Paysandu entre os anos de 2013 e 2014, Vandick Lima informou ao DOL sobre o encontro que será em um hotel no centro de Belém.

“Ele entrou em contato comigo e vamos nos reunir ainda esta semana sobre o Paysandu e outras providências”, informou.

Além dele, outros dirigentes como Alberto Maia, Sérgio Serra, Tony Couceiro e Luis Omar Pinheiro também foram chamados para participar do encontro entre a atual diretoria e os ex-dirigentes do Papão da Curuzu.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias