plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pintor faz chacota com o Baenão e revolta torcida azulina. Veja o vídeo!

Torcedores do Clube do Remo não gostaram nada de ver um vídeo, que circula na internet e aplicativos de mensagens, nesta quarta-feira (12), que mostra um homem fazendo chacota com o estádio Evandro Almeida, o Baenão. Ele é um pintor que trabalhava nos ret

Torcedores do Clube do Remo não gostaram nada de ver um vídeo, que circula na internet e aplicativos de mensagens, nesta quarta-feira (12), que mostra um homem fazendo chacota com o estádio Evandro Almeida, o Baenão. Ele é um pintor que trabalhava nos retoques da casa azulina.

O trabalhador atuava nas obras na praça esportiva e resolveu gravar o vídeo e compartilhar nas redes sociais onde faz ofensas ao estádio chamando, inclusive, de "chiqueiro", o que revoltou a torcida do Remo.

ASSISTA:

Em poucos minutos, o vídeo viralizou e em contra partida, alguns torcedores foram de imediato até o Baenão para tomar satisfações com o então funcionário, que após a divulgação do vídeo não foi visto trabalhando no estádio.

O vídeo teve a presença do diretor de estádio do clube, André Malcher.

VEJA:

A comissão do projeto "Retorno do Rei ao Baenão", que está à frente da obra realizou uma “live”, em uma rede social onde foi informado de que o autor do vídeo foi demitido pela empresa responsável pela pintura no estádio.

ACOMPANHE:

Sem receber jogos desde 2014, o Baenão está prestes a ser entregue para jogos e o reencontro entre o time e a torcida com o estádio já está marcado: no dia 6 de julho, o Leão recebe o Juventude-RS, pela Série C.

  • E MAIS:Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias