Pará

Pintor faz chacota com o Baenão e revolta torcida azulina. Veja o vídeo!

quarta-feira, 12/06/2019, 15:08 - Atualizado em 12/06/2019, 16:19 - Autor:


Torcedores do Clube do Remo não gostaram nada de ver um vídeo, que circula na internet e aplicativos de mensagens, nesta quarta-feira (12), que mostra um homem fazendo chacota com o estádio Evandro Almeida, o Baenão. Ele é um pintor que trabalhava nos retoques da casa azulina.


O trabalhador atuava nas obras na praça esportiva e resolveu gravar o vídeo e compartilhar nas redes sociais onde faz ofensas ao estádio chamando, inclusive, de "chiqueiro", o que revoltou a torcida do Remo.


ASSISTA:



Em poucos minutos, o vídeo viralizou e em contra partida, alguns torcedores foram de imediato até o Baenão para tomar satisfações com o então funcionário, que após a divulgação do vídeo não foi visto trabalhando no estádio.


O vídeo teve a presença do diretor de estádio do clube, André Malcher.


VEJA:



A comissão do projeto "Retorno do Rei ao Baenão", que está à frente da obra realizou uma “live”, em uma rede social onde foi informado de que o autor do vídeo foi demitido pela empresa responsável pela pintura no estádio.


ACOMPANHE:



Sem receber jogos desde 2014, o Baenão está prestes a ser entregue para jogos e o reencontro entre o time e a torcida com o estádio já está marcado: no dia 6 de julho, o Leão recebe o Juventude-RS, pela Série C.


  • E MAIS:Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS