Pará

'Aero Arrancada' será realizado pela primeira vez em Belém

quarta-feira, 12/06/2019, 11:26 - Atualizado em 12/06/2019, 13:27 - Autor:


O Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira receberá, pela primeira vez, o evento automobilístico e moto ciclístico “Aero Arrancada”, competição organizada pela Federação Paraense de Automobilismo (Fepauto) e Federação Paraense de Motociclismo (Fepam), nos dias 29 e 30 de junho, em Belém.


As provas estão divididas em categorias e Desafio Livre. Todas seguirão orientações oficiais da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CMB). A disputa contará com a participação de mais de 100 renomados pilotos de Belém, Macapá, São Luiz, Tucuruí e de outras diversas cidades do interior do Pará.


Os carros e motos que participarão do Aero Arrancada são completamente modificados para realizar “explosões de velocidade” em curtíssimos espaços de tempo. Os investimentos dessas adaptações chegam a atingir algumas centenas de milhares de reais, isso sem incluir o valor do carro original.


O Aero Arrancada deverá receber cerca de 10 mil pessoas em seus dois dias de realização. Por precaução e questões de segurança, a organização do evento limitou o número de 5 mil espectadores diários. Praça de alimentação, feira e exposição de produtos automotores, além de muita música, garantirão a diversão do público. Os ingressos estão sendo vendidos online e os valores são de R$ 30 reais, para um dia, e R$ 50 reais para os dois dias. 


SERVIÇO


Evento: Aero Arrancada 


Data: 29 e 30 de junho


Local: Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira


Horário: a partir das 20h


Ingressos: https://www.sympla.com.br/aero-arrancada---2019__553370?d=


(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS