plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paulo Henrique segue positivo com vitória diante do Internacional

Duas vitórias, um empate, uma derrota na Série C e o quarto lugar geral no Parazão. Nesta quinta-feira (23), o Papão vira a chave e vai em buscas resultados positivos na disputa mais rentável que o clube irá disputar nessa temporada. Diante do Internacio

Duas vitórias, um empate, uma derrota na Série C e o quarto lugar geral no Parazão. Nesta quinta-feira (23), o Papão vira a chave e vai em buscas resultados positivos na disputa mais rentável que o clube irá disputar nessa temporada.

Diante do Internacional, o Paysandu precisa passar pelas duas partidas, que vão adicionar mais de R$ 3 mi aos cofres do clube. Mas é preciso gol! Na Série C foram apenas dois em quatro jogos, por Vinicius Leite e Nicolas. Em paralelo, o atacante Paulo Henrique segue confiante no resultado positivo para o Bicola. Ele soma dois gols na temporada.

“Agora o confronto é em uma outra competição, competição de mata - mata. Esperamos fazer um grande jogo defensivo e aproveitar as oportunidades que tivermos, assim vamos levar o segundo jogo pra Belém totalmente aberto”, contou.

Nas regras da Copa do Brasil o gol fora de casa perdeu o peso, agora a ordem é: jogos de ida e volta, sem o critério do gol qualificado marcado fora de casa. Ou seja, se o empate persistir na soma dos resultados a definição também vai para as penalidades.

“Estamos fazendo grandes jogos fora de casa, mas os adversários eram outros e a situação também. Agora vamos enfrentar um dos maiores clubes do país dentro a sua casa. Precisamos estar muito mais concentrados, porque sabemos da qualidade da equipe adversária e dos jogadores que têm para definir o jogo individualmente. Então é se postar bem em campo para que possamos estar vivo no segundo jogo”, acrescentou.

Internacional e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira (23), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 20h. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias