plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Vitória das meninas, Galvão criticado e Neymar zoado: veja os destaques do pós-jogo

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino deu um show em campo na manhã deste domingo (9) contra a Jamaica logo na estreia da Copa do Mundo. Uma vitória de 3 a 0 sobre as rivais de Cristiane. Jogadoras da seleção vão até a torcida para agradecer o apoio

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino deu um show em campo na manhã deste domingo (9) contra a Jamaica logo na estreia da Copa do Mundo. Uma vitória de 3 a 0 sobre as rivais de Cristiane.

Nas redes sociais, internautas enalteceram as meninas, que emplacaram também como um dos assuntos mais comentados no Brasil e no mundo no Twitter. Foram três hashtags: Guerreiras do Brasil, Copa do Mundo Feminina e Torcemos por Elas.

LEIA MAIS:

Internautas se irritam com Galvão Bueno e fazem apelo:'Coloca a Fernanda Gentil'

Brasil faz bonito contra Jamaica e estreia com três gols de Cristiane

Brasil faz último amistoso hoje antes da estreia na Copa América

Enquanto alguns rasgaram elogios para a atuação em campo, choveram críticas ao narrador Galvão Bueno, que não perdia a oportunidade de fazer comparações entre as seleções feminina e masculina. Não demorou muito para iniciarem uma petição para que ele seja substituído pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil.

MEMES - Nem o camisa 10, Neymar Jr, foi perdoado. Ele foi alvo de piadas, deboches e comparações pelos internautas, que relembraram várias “atuações” do jogador quando sofria faltas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias