plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAVANI DA CURUZU

Nicolas pode superar recordes no Paysandu pelo Parazão

Atacante pode bater duas marcas importantes diante do Águia pela semifinal do Parazão 2024

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas pode superar recordes no Paysandu pelo Parazão camera Nicolas pode bater recordes e ajudar o Paysandu diante do Águia | (Jorge Luis Totti/Paysandu)

Atacante vive de gols e Nicolas sabe que a fama de artilheiro do Campeonato Paraense 2024 acaba chamando atenção dos adversários e vira sinônimo de esperança para a torcida do Paysandu.

Para a semifinal do Parazão 2024 diante do Águia de Marabá, nesta quarta-feira (27), o “Cavani da Curuzu” tem a chance de bater duas marcas na condição de principal goleador da competição.

Nicolas pode superar o número de gols marcados pelo atacante Mário Sérgio, que foi artilheiro do Paysandu na temporada passada com dez gols feitos em 13 jogos. Atualmente, Nicolas registra nove.

CONTEÚDO RELACIONADO

Veja como Paysandu, Remo, Tuna e Águia chegam às semifinais

Águia X Paysandu fazem 1º jogo da semifinal do Parazão 2024

Outro dado é que o ídolo bicolor pode ultrapassar a sua própria marca: em 2020 foi artilheiro do Parazão também com dez gols e levou o Papão a conquista do estadual, que pode significar um bom sinal para a torcida alviceleste que espera pelo 50º título do Parazão.

Caso confirme a artilharia, o Paysandu amplia a liderança no quesito. O bicolor teve um jogador como principal goleador do Parazão em 25 oportunidades contra 24 do arquirrival, Clube do Remo.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O confronto entre Azulão X Papão será logo mais às 20h, com cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias