plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHOS DE ÁGUIA

Para Marlon, Tuna chega com força para semifinais do Parazão

Zagueiro ressalta a importância dos dois jogos contra o Clube do Remo pelas semifinais do Parazão 2024

Imagem ilustrativa da notícia Para Marlon, Tuna chega com força para semifinais do Parazão camera Marlon garante estar bem e pronto para as duas batalhas diante do Remo | Raul Martins / Tuna Luso

Assim como o Águia de Marabá, a Tuna Luso teve um bom tempo para se dedicar aos treinos visando a semifinal do Campeonato Paraense 2024. O time cruzmaltino conta também com a experiência de jogadores-chave em campo para fazer a diferença.

Para o experiente zagueiro Marlon, os dias de folga na tabela foram importantes para a Lusa estar em forma visando os dois jogos contra o Remo pelas semifinais do Parazão 2024.

“Ganhamos alguns dias para se preparar da melhor forma. Quem entrar contra o Remo possa estar bem, concentrado e ajudar a Tuna para conquistar a vaga na final do Parazão”, destaca.

CONTEÚDO RELACIONADO

Marlon voltou ao time após sofrer uma lesão justamente no último duelo contra o Leão Azul, quando a Lusa venceu por 3 a 2 dentro do estádio Baenão. O jogador voltou na partida contra o São Francisco, no dia 17 de março e garante estar bem para os dois jogos.

“Minha volta aos gramados foi boa. Consegui ajudar o time a vencer e conquistar a vaga na semifinal”, afirma.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Os treinos na Vila Olímpica seguem sob comando do técnico Júlio César Nunes visando o jogo de ida entre Águia X Leão, nesta quinta-feira (28), às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias