plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFIANÇA

Zagueiro garante Águia forte para semifinais do Parazão 2024

Caíque Baiano destaca parada nos jogos para treinos do Azulão visando o confronto com o Paysandu na semifinal do Parazão 2024

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro garante Águia forte para semifinais do Parazão 2024 camera Águia ajusta a parte física para os dois jogos contra o Paysandu | Welisson Vasconcelos / Águia de Marabá

A última partida oficial do Águia de Marabá foi diante do Caeté no dia 17 de março e, até o jogo de ida contra o Paysandu, o Azulão ganhou um tempo extra para se preparar para as semifinais do Campeonato Paraense 2024.

O Azulão está na fase final de treinos visando o primeiro duelo contra o Papão da Curuzu, nesta quarta-feira (27), em Marabá pelo jogo de ida da semifinal do Parazão 2024.

A derrota sofrida por 3 a 0 para o Paysandu na fase de classificação não sai da cabeça dos jogadores do Águia, que garantem que os dias de preparação vão mostrar um Águia mais fortalecido e com postura diferente daquela partida.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Expectativa grande para este jogo. Tivemos dez dias de trabalho sem jogos e o grupo está treinando forte para chegar forte nas duas partidas”, afirma o zagueiro Caíque Baiano.

O defensor comenta também sobre o crescimento do Águia na competição depois da chegada do técnico Mathaus Sodré.

“A gente não começou bem a competição, mas com a chegada do Mathaus Sodré conseguiu dar uma ajustada no time. Veio melhorando no decorrer do campeonato, conseguimos chegar nas quartas e na semifinal. É um time que está preparado fisicamente e psicologicamente”, finaliza.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Águia X Paysandu duelam na quarta-feira às 20h em Marabá, com cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias