plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEPENARAM O AZULÃO

Copa Verde: Águia é eliminado e Rio Branco pegará o Paysandu

O Águia de Marabá decepcionou o torcedor que lotou o Zinho de Oliveira e viu o Rio Branco avançar de fase na Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Copa Verde: Águia é eliminado e Rio Branco pegará o Paysandu camera Azulão agora só tem Parazão e Série D para disputar. | John Wesley / Águia de Marabá

O Águia de Marabá deu adeus, precocemente, para a Copa Verde 2024, após ser eliminado ainda na primeira fase para o Rio Branco, do Acre, em jogo realizado no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA). Felipe Andrade e Denilson marcaram na vitória por 2 a 0.

Com a classificação, o Rio Branco irá enfrentar o Paysandu, maior campeão do torneio com três títulos, nas oitavas de final. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou os detalhes dos jogos da próxima fase.

Confira os gols:

Colabore no PIX: [email protected]ça sua aposta na Nbet91: http://www.nbet91.betSe inscreva no canal e ative o sino das notificações!Instagram... RS Live Sports
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias