plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CAIU

Remo demite o técnico Ricardo Catalá após empate no Baenão

Empate contra o São Francisco deixou a situação do treinador insustentável. Anúncio foi feito pelo executivo de futebol, Sérgio Papellin.

Imagem ilustrativa da notícia Remo demite o técnico Ricardo Catalá após empate no Baenão camera Catalá não resistiu aos maus resultados. | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo demitiu o técnico Ricardo Catalá após o empate em 1 a 1 do Leão Azul contra o São Francisco, em pleno Baenão, na noite desta quarta-feira (28), em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paraense.

Catalá estava na corda bamba desde a eliminação da equipe na primeira fase da Copa do Brasil, na semana passada. Após uma longa reunião com a diretoria, onde as partes não chegaram a um acordo na multa rescisória, ele foi mantido no comando.

A vitória por 2 a 0 contra o Águia de Marabá pareceu que iria aliviar a pressão para o treinador, mas a notícia de que o clube não iria renovar com o ídolo Vinícius e que o goleiro tinha uma briga interna com o técnico acabaram fazendo a pressão aumentar.

O empate contra o São Francisco fez o torcedor azulino se revoltar contra a equipe, a comissão técnica e a diretoria. Gritos de "time sem vergonha" e "Ei, Catalá, vai te f#d%r, o meu Leão não precisa de você" foram entoados no Baenão.

Catalá chegou ao Remo em maio de 2023 e ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento na Série C. No entanto, o mau início de temporada em 2024 fez com que ele entrasse em descrédito. Ao todo, no comando azulino, foram 23 partidas, com 10 vitórias, 9 empates e 4 derrotas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias