plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ARTILHEIRO

Paulo Rangel parabeniza jogadores da Tuna e mira artilharia

Com o gol marcado diante do Paysandu, o atacante cruzmaltino chega a 7 marcados e assumiu a vice artilharia do Parazão.

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Rangel parabeniza jogadores da Tuna e mira artilharia camera Tuna está próxima de ser campeã paraense depois de 32 anos de jejum. | Fernando Torres

Vivendo grande momento no Campeonato Paraense, a Tuna Luso Brasileira mostrou mais uma vez que o seu time sabe fazer gols. Aliás, com os 4 x 2 diante do Paysandu, a equipe do técnico Robson Melo voltou a ser detentora do ataque mais positivo da competição, com 29 gols marcados.

E se o assunto é fazer gols, um jogador em especial vem sendo o protagonista cruzmaltino: atacante Paulo Rangel. No jogo realizado na manhã do último domingo (16), no estádio do Souza, o camisa 9 da Águia novamente balançou a rede adversária e assumiu a vice artilharia do Parazão, com 7 gols, ficando atrás apenas do atacante Cris Maranhense, do Bragantino, com 8 gols.

Após a vitória da Lusa, Paulo Rangel destacou o desempenho da equipe, no confronto de ida, pela decisão do estadual: "Nós tivemos um grande resultado, mas é uma decisão de 180 minutos. Sabemos que o Paysandu é sempre o favorito, é o grande da final, mas nosso time está trabalhando com humildade e empenho", afirmou.

Para o jogo decisivo que será realizado no próximo domingo (23), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém, o goleador disse: "não tem nada decidido, só uma boa vantagem. Temos que ir para o segundo jogo com a mesma garra, mesma determinação. Decisão é decidida em detalhes. Quero parabenizar o grupo pelo trabalho que vem fazendo", concluiu.

Para ser campeã paraense a Tuna Luso entra em campo no clássico podendo até perder por 1 gol de diferença. Desde 1988, a Águia Guerreira não sabe o que é festejar um título da primeira divisão estadual. Em 2020, também com Robson Melo no comando técnico, a equipe foi campeã da segunda divisão paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias