plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORÇA, CAPITA

Capitão do Clube do Remo vive drama fora de campo

Lucas Siqueira e a esposa vem recebendo apoio do clube após doença do filho do casal

Imagem ilustrativa da notícia Capitão do Clube do Remo vive drama fora de campo camera Capitão azulino tem recebido apoio dos azulinos em meio a doença do filho | Samara Miranda / Remo

Conhecido pela sua atitude e personalidade dentro de campo com a camisa do Clube do Remo, o volante Lucas Siqueira enfrenta um drama fora de campo com a família.

O jogador que marcou um dos gols contra o Castanhal no último sábado (15), pela disputa do 3º lugar do Campeonato Paraense está com o filho, o pequeno João Lucas doente. A causa não foi divulgada.

Nas redes sociais, a esposa do capitão azulino destacou o profissionalismo do jogador e também agradeceu ao clube remista pelo apoio e recuperação da criança, além do médico do clube, dr. Jean Clay.

Capitão do Clube do Remo vive drama fora de campo
📷 |Reprodução / Instagram

Lucas Siqueira está no Remo há quase um ano e se destacou pela sua personalidade e liderança em campo, ao ponto de se destacar no vídeo dos bastidores do jogo do acesso a Série B, o que rendeu um produto com suas palavras proferidas nos vestiários.

Seja Sócio Torcedor: https://nacaoazul.com/Loja Virtual do Leão: http://www.clubedoremo.com.br/lojaAposte no Leão na Estadium: http://bit.ly/estadiumremoface... Remo TV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias