plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAGRAVO

Árbitros repudiam Romarinho, do Águia de Marabá

O Sindicato dos Árbitros do Pará se manifestou após declarações de Romarinho, do Águia

Imagem ilustrativa da notícia Árbitros repudiam Romarinho, do Águia de Marabá camera Arbitragem Paraense repudia jogador do Águia de Marabá. | Divulgação

A arbitragem sempre foi motivo de muitas polêmicas dentro do futebol. É muito difícil um jogo em que alguém não reclame das decisões. E no Campeonato Paraense não é diferente. Porém, os nervos de um dos jogadores do Águia de Marabá, ficaram à flor da pele.

O jogador Romarinho disparou declarações fortes contra o arbitro da partida, que se tornou o protagonista, mesmo em um jogo com quatro gols. Foram 15 cartões amarelos e um vermelho no jogo entre Águia e Remo, no Zinho Oliveira.

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Pará (SINDARP), emitiu uma nota de repúdio, em respostas às declarações de Romarinho, comissão e dirigentes, e ainda pediu um "Basta" na situação que os árbitros vivem no futebol paraense.

Nota de repúdio do Sindicado dos Árbitros de Futebol do Estado do Pará.
📷 Nota de repúdio do Sindicado dos Árbitros de Futebol do Estado do Pará. |Divulgação/SINDARP

"Basta dessa rotina perversa! Chega de dirigentes, atletas e técnicos tentando camuflar o porquê de suas derrotas, agredindo a honra de profissionais de arbitragem. Não é assim que vamos contribuir para o desenvolvimento do futebol paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias