plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"IMPORTANTE É O COLETIVO"

Atacante do Remo comenta primeiro gol e briga por posição

Edson Cariús diz que equipe não pode se confiar em vantagem de dois gols

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Remo comenta primeiro gol e briga por posição camera Cariús fez o terceiro gol da vitória diante do Águia, no último sábado. | Samara Miranda/Remo)

Autor do terceiro gol que garantiu a vitória e maior tranquilidade na primeira partida da semifinal diante do Águia, Edson Carius falou sobre o peso que tirou das costas ao balanças as redes pela primeira vez com a camisa do Clube do Remo e que espera que a equipe mantenha para os próximos jogos o mesmo desempenho que vem mostrando.

Clube do Remo "ostenta" entre times da Série B

Famoso torcedor deixa organizada do Clube do Remo

“Saiu o primeiro gol e o peso. Espero poder fazer mais e estar ajudando o Clube do Remo a atingir seus objetivos na temporada. Trabalho forte para estar marcando. Quando não sai, a gente fica incomodado. Conheço bem a área. Temos grandes jogadores que fazem a bola chegar em nós, atacantes. Espero que nosso grupo continue com essa pegada e união para ajudar o Clube do Remo sempre a sair com as vitórias”, comentou.

Cariús disputa o posto de centroavante azulino com Renan Gorne, que possui quatro gols marcados nesta edição do Campeonato Paraense. Para o atacante, o importante é a equipe estar atingindo os objetivos traçados para a temporada.

“Independentemente de ser titular ou não é importante estar pensando sempre no coletivo, nas vitórias e no Clube do Remo. É importante estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades que aparecerem. Não temos tempo para estar comemorando. Amanhã já tem jogo de volta e temos que fazer um grande jogo para comemorar”, disse.

Na primeira partida, disputada em Marabá, os azulinos construíram uma boa vantagem para avançar de fase, ao vencer o jogo por 3 a 1. A volta está marcada para esta terça-feira (4), no Estádio Baenão, às 19h, e até uma derrota por um gol garante o Leão na semifinal. Apesar disso, Edson Cariús quer equipe atenta para não ser surpreendida.

"No futebol acontecem coisas incríveis. Temos que estar atentos. Temos uma pequena vantagem, mas não podemos jogar pensando nela. Precisamos jogar para frente em busca do resultado. É importante que a gente entre concentrado para que possamos sair com a vitória".

O Diário Online acompanha o duelo entre as equipes a partir das 18h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias