plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS EM CAMPO

Esmac conhece adversários no Brasileiro Feminino

Time paraense vai representar o estado na competição que começa no dia 15 de maio

Imagem ilustrativa da notícia Esmac conhece adversários no Brasileiro Feminino camera Time paraense busca o acesso a elite do futebol brasileiro. | Reprodução / Facebook

O futebol feminino cresce no Brasil cada vez mais em busca de novos talentos e também igualdade para jogadoras que desejam aparecer e crescer no cenário da modalidade.

Diante do crescimento do esporte, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta segunda-feira (3), a tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A-2, uma espécie de segunda divisão do futebol delas no país.

Representante paraense na competição, a Esmac estará no grupo A ao lado de Assemurb-AC, São Raimundo-RR, Iranduba-AM, Real Ariquemes-RO e Oratório-AP na primeira fase, que terá 36 clubes divididos em seis grupos

Os jogos serão em turno único e os dois melhores clubes de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados garantem vaga na próxima fase da competição.

A novidade é que a equipe paraense irá realizar seus jogos no estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal de acordo com a tabela básica da competição.

VEJA A TABELA DA ESMAC

15/05 – Esmac X São Raimundo-RR / Castanhal (PA)

22/05 – Esmac X Assemurb-AC / Castanhal (PA)

29/05 – Iranduba-AM X Esmac / Manaus (AM)

05/06 - Esmac X Real Ariquemes-RO / Castanhal (PA)

18/06 – Oratório-AP X Esmac / Macapá (AP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias