plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXCELÊNCIA

Goleiro está há 5 jogos sem levar gols na defesa do Paysandu

Na partida contra o Bragantino, na quinta-feira (5), o goleiro Victor Souza espera manter a boa performance da defesa bicolor.

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro está há 5 jogos sem levar gols na defesa do Paysandu camera Goleiro quer manter a boa fase com a camisa bicolor na reta final do Parazão | John Wesley / Paysandu SC

Pelo quinto jogo seguido, o Paysandu não sofreu gols na temporada e a marca precisa ser mantida na próxima partida do clube quando vai decidir uma vaga na semifinal do Campeonato Paraense.

Na partida contra o Bragantino programada para a próxima quarta-feira (5), no estádio da Curuzu, o goleiro Victor Souza espera manter a boa performance da defesa bicolor e chegar a repetir uma boa sequência de jogos sem sofrer gols quando atuava em Cuiabá-MT e CRB-AL.

“Fico feliz com a marca expressiva, que motiva ainda mais nosso trabalho. Dia-a-dia estamos fazendo nosso melhor e tive outros momentos de não sofrer gols porque o time vem ajudando em campo, com vitórias e alcançar os objetivos da equipe”, afirma.

Apesar do jogo contra o Tubarão no último domingo (2), não ter sido das melhores, o goleiro quer fazer uma boa performance e acima de tudo vencer o Bragantino para levar o Paysandu as semifinais do Parazão, em uma disputa que está em aberta após o 0 a 0.

“São 180 minutos, poderia ter perdido ou ganho. Segundo jogo é em casa, nosso campo que tem qualidade melhor e está em aberto. O Empate é um bom resultado, tem o segundo jogo aqui e esperamos sair com a vitória e a classificação”, destaca.

Victor Souza é um dos goleiros que estará em concentração pelo time bicolor a partir da noite de hoje visando a partida contra o Tubarão do Caeté, em jogo de volta das quartas de final do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias