plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO E COBRANÇAS

Perema fala de clássico contra Tuna e de atuações do Papão

Paysandu e Tuna se enfrentam neste sábado, dia 24, às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Perema fala de clássico contra Tuna e de atuações do Papão camera Zagueiro sabe que elenco bicolor está pressionado por derrotas dentro da Curuzu. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Há cinco temporadas no Paysandu e tendo atuado em 143 partidas, o zagueiro Perema conhece bem o Campeonato Paraense e as cobranças do torcedor bicolor. No próximo sábado, dia 24, o Papão entra em campo para encarar a Tuna, em jogo atrasado da quinta rodada da competição. Para o defensor, que jogou 18 vezes contra o Remo, encarar o clássico contra a Tuna pela primeira vez de maneira oficial na carreira não muda nada da concentração da equipe em comparação ao RexPa.

Carajás deve anunciar desistência do Parazão

“Todo clássico é diferente. É um jogo diferente, com muita intensidade de ambos os lados. É sempre decidido em detalhes. Estamos nos preparando da melhor maneira possível.", pontuou "Estamos vindo de jogos próximos um do outro e o momento agora é de descansar para recuperarmos ao máximo e fazer um grande jogo. Sabemos que a Tuna tem um time qualificado, com jogadores que conhecem o Campeonato Paraense, mas também temos uma equipe que vem trabalhando forte para buscar os nossos objetivos na temporada”.

Na temporada, a verdade é que o Paysandu ainda não agradou seus torcedores, principalmente por conta das derrotas na Curuzu para Remo, pelo Parazão, e para o CRB, que ocasionou a eliminação na Copa do Brasil ainda na segunda fase. Para o zagueiro, a equipe sabe que está devendo atuações melhores, mas garante que todos estão buscando evoluir a cada dia.

“Sabemos dos jogos que estamos fazendo. Sabemos das derrotas que tivemos em casa e estamos cientes do que precisamos melhorar. Temos consciência dos nossos erros. Sempre conversamos após os jogos. Mas isso não significa que o trabalho que vem sendo feito está errado. Pelo contrário, temos uma equipe que está buscando evolução a cada dia juntamente com a comissão técnica. O professor vem nos passando conhecimentos. É continuar trabalhando, buscando entender cada vez mais o que estão nos passando para que a gente possa colocar em prática nos dias de jogos.”

O Papão já está classificado para a segunda fase do Campeonato Paraense. Faltando dois jogos, os bicolores podem chegar aos 19 pontos e, caso o Remo não vença seu jogo contra o Paragominas, assumiriam a liderança geral. A tranquilidade na tabela não muda o foco Alviceleste, garante um dos capitães do time.

"Classificar antecipadamente é muito bom. Dá uma tranquilidade maior para trabalhar, sabemos que estamos com a camisa pesada do Paysandu e não pode haver relaxamento. O trabalho tem que continuar intenso para que a gente busque os objetivos do clube dentro da competição"., analisou.

Paysandu e Tuna se enfrentam neste sábado, dia 24, às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paraense e terá acompanhamento do Lance a Lance do Diário Online/DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias