plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VALOR DA BASE

Robson Melo destaca vitória e aponta nova "jóia" da Tuna

Treinador comemora atuação contra o Gavião e aponta novo valor da base cruzmaltina

Imagem ilustrativa da notícia Robson Melo destaca vitória e aponta nova "jóia" da Tuna camera Robson Melo destaca a nova promessa da Tuna e os jogos do Parazão | Luiz Carlos / Tuna Luso Brasileira

A Tuna Luso Brasileira já se prepara para a sequência do Campeonato Paraense, onde a Águia do Souza terá dois jogos em Belém e o momento é de destaque para uma aposta no elenco profissional da Lusa.

Com duas rodadas de antecedência, a Águia do Souza chegou a classificação para a segunda fase do Parazão após vencer o Gavião Kyikateje por 6 a 1 e contar com a combinação de resultados da rodada desta quinta-feira (22), com empates de Tapajós e Carajás.

Para os jogos contra Paysandu e Bragantino, a Tuna poderá efetivar um garoto de 16 anos que tem conquistado o treinador Robson Melo: trata-se do jovem atleta Higuinho.

“Lancei o Higuinho, um garoto de 16 anos que teve chance. Espero que seja mais uma revelação, pois é um atleta promissor e que vem evoluindo nos treinos e jogos. Tem outros jogadores e que logo terão chance, mas o campeonato é curto com decisão a todo jogo”, afirma.

O treinador ainda ressaltou a postura do time na goleada de 6 a 1 sobre o Gavião Kyikateje, em jogo que decretou a segunda vitória da Lusa no Parazão 2021.

“Tivemos equilíbrio nos três setores deste o inicio de jogo e fomos competentes nas chances criadas. O time foi agressivo e teve maturidade para conquistar uma grande vitória”.

Neste sábado (24), a Lusa enfrenta o Papão em jogo atrasado da 5ª rodada no estádio da Curuzu, as 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias