plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Anderson Uchôa

Volante ressalta qualificação dentro do elenco do Remo

Com equipe mesclada em Marabá, Leão Azul quer manter sequência invicta na temporada

Imagem ilustrativa da notícia Volante ressalta qualificação dentro do elenco do Remo camera Volante Anderson Uchôa tem presença confirmada no time do Remo, contra o Águia, em Marabá. | Samara Miranda/Remo

Passada a euforia e comemoração por conta da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Clube do Remo retoma as suas atenções para o campeonato paraense, onde é líder do grupo B, com 13 pontos conquistados, e tem a melhor campanha entre todas as 12 equipes disputantes da competição.

Durante entrevista coletiva realizada neste sábado (17), véspera do confronto contra o Águia de Marabá, pela 6ª rodada da competição estadual, o volante Anderson Uchôa enalteceu a classificação diante do CSA-AL e afirmou saber das dificuldades que a equipe azulina terá em mais um desafio longe do Baenão.

"Fizemos um excelente jogo na terça, mas agora temos que mudar a chave. Sabemos da dificuldade que vai ser jogo de amanhã, mas todos estão ligados e concentrados. Eu não conheço ainda o time deles, mas o (Paulo) Bonamigo vai passar o vídeo pra gente onde deve mostrar pontos fortes e fracos do time. Temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos e sair com uma excelente vitória", disse.

Com o término da segunda fase da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira do Futebol (CBF) divulgou a seleção dos melhores desta etapa da competição, dentre os quais aparece o nome do camisa 5 do Remo. Para Anderson Uchôa sua escolha se deve ao desempenho coletivo.

"Fico muito feliz, pois é uma competição que tem muitos jogadores com qualidade. Jogadores bons. Mas, principalmente, tenho que enaltecer o meu grupo onde todos correm, todos se dedicam, e com isso, acabam se ajudando um ao outro", afirmou.

Para o deste domingo (18), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, o técnico Paulo Bonamigo irá poupar alguns atletas considerados titulares na equipe do Clube do Remo. Entretanto, Uchôa está confirmado no time e assegura que quem entrar, deverá apresentar o mesmo desempenho.

"A gente sabe da qualidade do nosso grupo. Sobre os jogadores que ficaram é bom dar uma descansada. No caso, o Rafael Jansen, que já vem jogando a bastante tempo, isso é bom. O técnico Bonamigo confia no grupo e sabe que quem entrar vai dar o seu melhor", finalizou.

O confronto entre Águia de Marabá e Clube do Remo terá cobertura em tempo real do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias