plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Dedicação

Nicolas parabeniza reencontro do Paysandu com a vitória

O artilheiro nega ter recebido nova proposta do Goiás e em entrevista confirma permanecer no clube até o final de seu contrato.

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas parabeniza reencontro do Paysandu com a vitória camera Atacante Nicolas, o "Cavani da Amazônia", é o artilheiro do Parazão, com 5 gols. | Jorge Luis/Paysandu

Alvo de cobiça por vários clubes do futebol brasileiro ao longo dos últimos tempos, atacante Nicolas segue normalmente sua trajetória na equipe do Paysandu, onde é um dos principais jogadores do elenco e também protagonista na maioria dos gols marcados pela equipe, desde quando chegou na Curuzu.

Na manhã deste sábado (17), Nicolas esteve em campo na vitória diante do Tapajós por 1 x 0, no castigado gramado do campo do Mamazão em Outeiro, distrito de Belém, pela 6ª rodada do campeonato paraense.

Mesmo não fazendo gol e não tendo o mesmo rendimento já visto em partidas anteriores, o craque bicolor esteve analisando a vitória, em entrevista a TV Cultura: "Voltar a vencer é importante. O Paysandu sempre entra para vencer. A vitória foi muito importante. Acima de qualquer coisa, temos muito a melhorar, mas é de dar parabéns a todos pela dedicação que é o mais importante nesse momento", disse.

Durante essa semana, o atacante do Paysandu esteve mais uma vez em especulação sobre suposta saída para o Goiás, no entanto o assunto logo foi negado pelas duas diretorias. Nicolas ressalta que dessa vez nada chegou até ele. “Tem muitas coisas saindo sobre mim, então nessa semana nada chegou a mim. Qualquer coisa que envolve minha situação contratual, é de responsabilidade do Paysandu tratar isso. Então, tenho contrato até o final de 2022 e essa que é a verdade do momento”., finalizou.

O Paysandu - líder do grupo A, com 10 pontos - volta a campo na próxima terça-feira (20), no estádio Navegantão em Tucuruí, diante do Independente - líder do grupo C, com 12 pontos, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias