plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEM EMOÇÃO

Paysandu não joga bem mesmo vencendo o Tapajós 

Tapajós e Paysandu configuraram uma partida sem grandes emoções na manhã deste sábado (17) pelo Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu não joga bem mesmo vencendo o Tapajós  camera Igor Goularte foi o autor do único gol da partida | Divulgação/ Ascom PSC

Por baixo de um sol escaldante em Outeiro, distrito de Belém, Tapajós e Paysandu fizeram mais um duelo pelo Campeonato Paraense, no estádio Mamazão. O jogo? Sem grandes emoções e marcado por muitas falhas individuais. Muitas provocadas pelo gramado precário do estádio.

Apesar de vencer a partida por 1 a 0, o Paysandu fez uma partida abaixo do esperado. No primeiro tempo, o Boto chegou mais vezes com velocidade nas suas investidas de contra-ataque, e ao ver a zaga desarrumada do bicola, pecou na finalização.

Veja como foi a partida

Ainda na primeira etapa, aos 14 minutos, Paulinho aproveitou a chance e quase abriu o placar para a equipe santarena, ao cabecear por cima do gol de Vitor Souza com perigo. Mas, o Boto não esperava que num contra-ataque, o Paysandu abriria o placar 5 minutos depois. Numa tabela com Jhonnatan, Igor Goularte chegou na área e chutou de bico para o fundo do gol. Papão 1 a 0.

Mesmo atrás no placar, o Tapajós não se intimidou. Em duas jogadas iniciadas com Curuá e Rosivan, quase deixou tudo empatado, o problema estava na finalização. Paulinho Curuá chegou a mandar uma bola na trave aos 37 minutos.

Na última etapa, mesmo após mexidas, o Paysandu não conseguia se encontrar na partida, e as falhas na zaga eram constantes, o que demonstrou uma desorganização tática. Mas, ainda assim, conseguiu segurar o Boto, que melhor organizado, não teve sorte.

POSIÇÃO NA TABELA

Com a vitória, os bicolores se mantém no topo do Grupo A da competição com 10 pontos e com grandes chances de classificação para a próxima fase. O Tapajós, com três pontos e ainda sem vencer, é o lanterna do Grupo B.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS.

Na próxima terça-feira (20), o Paysandu vai até a cidade de Tucuruí, onde enfrenta o Independente a partir das 16h, no Navegantão. O Tapajós joga na quinta-feira (22), diante do Bragantino, às 10h, no Diogão.

Veja a partida completa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias