plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTRA O TAPAJÓS

Zagueiro quer evitar falhas na defesa do Paysandu

Yan quer mostrar bom futebol e vencer o Tapajós no sábado (17).

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro quer evitar falhas na defesa do Paysandu camera Yan quer recuperar a confiança da defesa junto a torcida e vencer o Tapajós | Jorge Luiz / Paysandu SC

Diante do Tapajós, no próximo sábado (17), o Paysandu busca mais do que os três pontos no Campeonato Paraense: o Papão quer também evitar ter a defesa vazada pelo Boto Santareno, dando, assim, mais tranquilidade para a torcida bicolor.

O zagueiro Yan acredita que, com o trabalho nos treinos, é possível reverter o momento crítico da defesa bicolor que foi vazada seis vezes nos últimos dois jogos, contra Remo e CRB-AL.

“A gente sabe que tomamos muitos gols nos últimos jogos, mas trabalhamos forte para não acontecer mais. Nosso time joga para frente em busca da vitória. Infelizmente, tomamos gols. Vamos trabalhar e melhorar para sair de campo sem levar gols e com bom resultado”, afirmou Yan.

Falhas na defesa preocupam Paysandu e Clube do Remo.

Sobre o desafio diante do time santareno pela sexta rodada do Parazão, Yan acredita que o time já superou a eliminação na Copa do Brasil e garante foco total no Estadual.

“A gente conseguiu superar a eliminação. Nosso objetivo é o Paraense, e temos um jogo importante. O foco é no Estadual”, afirma.

Papão X Boto duelam no estádio Mamazão no próximo sábado (17), às 10h da manhã, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias