plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEGUE O JOGO

Itamar Schülle segue prestigiado mesmo após eliminação

Insucesso no clássico e na Copa do Brasil não abalaram a confiança da diretoria no técnico bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Itamar Schülle segue prestigiado mesmo após eliminação camera Treinador tem a confiança da diretoria do Paysandu | Divulgação/ Ascom PSC

Após a derrota para o CRB-AL, o técnico Itamar Schülle reafirmou a confiança no trabalho que vem sendo feito na Curuzu, finalizando que nada muda no planejamento feito no início do ano e que o trabalho continuaria do mesmo jeito, mas deixando que no meio futebolístico quem dá a palavra final são os dirigentes, inclusive sobre mudanças de rumo, demissões e contratações.

Paysandu cai para o CRB-AL e acaba eliminado da Copa do Brasil

CRB provoca Paysandu na web após eliminação na CB

“Eu e toda minha comissão técnica temos feito o melhor, vivendo o clube intensamente. Derrotas fazem parte do futebol e temos que analisá-las bem. Há uma diretoria acima de mim e no dia que ela achar que é melhor trocar ela vai tomar a decisão”, disse. “Se alguém quiser saber sobre troca de comando, tem que perguntar à diretoria. Nosso olho está num caminho que não será desviado, mesmo com os percalços”, completou Schülle.

Ontem, o presidente Maurício Ettinger afirmou que o treinador está prestigiado e que em nenhum momento foi discutida a possibilidade de troca de comando no futebol profissional. Ele informou que seria feita uma reunião de avaliação da desclassificação, mas o projeto de busca de retorno à segunda divisão continua firme e que o encontro seria mais para tratar sobre contratações. “Hoje (ontem) teremos uma reunião de avaliação do jogo, mas o técnico Itamar Schülle continua com total e irrestrito apoio da diretoria. Nosso objetivo principal para esse ano continua sendo o acesso, que com certeza virá”, confirmou Ettinger.

Itamar Schülle garante Paysandu 'pra frente' contra o CRB

Sobre contratações, o clube ainda busca um lateral-direito e um atacante para, em teoria, completar o elenco antes do começo do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente, as dificuldades de se fecharem as vindas dos reforços continuam as mesmas de antes, as altas pedidas dos jogadores pretendidos. “Vamos ver hoje quais contratações daremos prioridade dentro do orçamento possível”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias