plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MISSÃO DADA....

Arthur fala de desafio no Tapajós e favoritismo do Paysandu

Boto tem somente três pontos e está na zona de rebaixamento; Restam apenas três jogos para o término da fase classificatória

Imagem ilustrativa da notícia Arthur fala de desafio no Tapajós e favoritismo do Paysandu camera Arthur falou sobre o atual momento do Tapajós na competição | Ascom Castanhal

Contratado para "salvar" o Tapajós do rebaixamento no Campeonato Paraense 2021, o técnico Arthur Oliveira terá o primeiro grande desafio contra o Paysandu, no próximo sábado (17), às 10h, no estádio Mamazão.

Faltando três rodadas para o término da fase classificatória, o Boto soma 3 pontos e está na zona de rebaixamento da competição. O comandante falou, em entrevista ao DOL, sobre o novo desafio na carreira.

CRB provoca Paysandu na web após eliminação na CB

"Se o campeonato acabasse hoje, o Tapajós seria rebaixado. Foi sobre isso que eu conversei com os jogadores. Primeiramente é pensar em sair da zona de rebaixamento, essa é nossa primeira opção. Depois que conseguirmos isso, vamos buscar algo mais, que seria uma classificação. Sabemos que as equipes estão muito próximas na tabela. Eu sou movido por desafios e aceitei esse convite do presidente Sandeclei. Vou fazer o meu melhor, para junto com os meus jogadores, deixar o Tapajós na primeira divisão", comentou o técnico.

O ídolo do Porto de Portugal e do Clube do Remo conhece melhor do que ninguém a pressão vivida por jogadores em campo, após resultados ruins na temporada – que é o caso do Papão neste momento. Apesar disso, Rei Arthur, apelido ganho na época de Leão Azul, diz que favoritismo é todo do atual campeão estadual.

"Jogar contra o atual campeão paraense é sempre muito difícil. Apesar dos últimos resultados negativos, eu sei que será um jogo muito complicado. Até porque é um adversário de muita qualidade e muito bem comandada pelo Itamar Schulle", afirma. "E vamos procurar contrariar o favoritismo do Paysandu para chegar em um resultado positivo. Assim vamos ganharmos forças no restante do campeonato. Minhas equipes sempre vão buscar a vitória, independente do adversário. Vamos jogar para frente, assim como eles. Poderemos assistir um grande jogo de duas equipes q vão buscar a vitória no sábado".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias