plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Itamar Schulle lamenta eliminação e pensa no Parazão

Técnico do Paysandu lamenta derrota e concentra forças no Estadual

Imagem ilustrativa da notícia Itamar Schulle lamenta eliminação e pensa no Parazão camera Treinador espera volta por cima no Parazão após eliminação | Jorge Luiz / Paysandu SC

O técnico do Paysandu, Itamar Schulle lamentou a derrota para o CRB-AL por 2 a 1 e a eliminação do Papão na Copa do Brasil, após o jogo ser realizado nesta terça-feira (13), na Curuzu, em Belém.

Para o treinador, o time teve falta de atenção em momentos importantes do jogo, principalmente no fim do primeiro tempo e inicio do segundo tempo de jogo, onde o time visitante aproveitou para marcar os gols.

“Creio que a equipe teve uma primeira etapa com erros de passe. Criamos o gol em jogada trabalhada e erros que cometemos onde demos chance de alçar bola na área para o adversário. No descuido tomamos o gol logo em seguida, algo que não podia acontecer e logo depois tomamos gol no inicio do segundo tempo de bola parada que não foi jogada criada”, coloca.

O treinador ainda destaca o crescimento do time bicolor em relação ao adversário, que vem com o elenco mantido em relação ao ano passado e conseguiu obter maior rendimento em campo, mesmo com a derrota.

“Como um time em formação consegue ter maior posse em cima de um time pronto desde o ano passado? Se o time deles não deixou fazer isso, nossa equipe estar em crescimento e são coisas que acontecem, só faltou a vitória”, pontua.

Por fim, Schulle diz que o Paysandu não está em período de teste e que o imediatismo não funciona no futebol sem trabalho.

“Eu não fui contratado para fazer teste. Temos um legado que ficou atrás e estou criando um trabalho com a convivência diária. A gente sabe qual é a nossa busca, agora isso respondo por mim. Futebol é resultado de trabalho em sequência. Imediatismo no futebol não funciona”, finaliza.

O Papão volta aos treinos nesta quarta-feira (14), visando o jogo contra o Tapajós, no sábado (17), no Mamazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias