plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LONGO TABU

Tuna não vence Paysandu há 13 anos pelo Parazão

Jogo de sexta-feira (9) pode acabar uma hegemonia de 13 anos

Imagem ilustrativa da notícia Tuna não vence Paysandu há 13 anos pelo Parazão camera Águia quer acabar com tabu que já dura 13 anos | Divulgação / Paysandu SC

A Tuna se prepara para enfrentar o Paysandu pelo Campeonato Paraense e na próxima sexta-feira (9), a Lusa quer vencer para quebrar uma escrita a favor do Papão que já dura 13 anos.

Desde 2007, a Cruz de Malta não vence o Papão da Curuzu em jogos válidos pelo Campeonato Paraense. A vitória aconteceu dentro do estádio bicolor na noite do dia 31 de janeiro, onde o meia atacante Marcelo Lemos anotou os dois gols da vitória Lusa por 2 a 0.

Curiosamente, na mesma temporada, a Tuna acabou sendo vice-campeã paraense perdendo para o Remo na decisão da competição, enquanto que o Paysandu chegou a ser vice-campeão do returno daquela edição.

A partida entre Papão X Águia será na sexta-feira (9), às 17h no estádio da Curuzu, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias