Diário Online

Esporte / Esporte Pará

NOVO GÁS

Após vitória do Itupiranga, Araújo projeta reação

Meia foi autor da assistência que deu a vitória para o Crocodilo

quarta-feira, 07/04/2021, 22:21 - Atualizado em 07/04/2021, 23:59 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Araújo foi o autor da assistência para o gol da vitória do Itupiranga.
Araújo foi o autor da assistência para o gol da vitória do Itupiranga. | Arquivo Pessoal

Um dos destaques da primeira vitória do Itupiranga no Parazão foi o meia-atacante Araújo, autor da assistência para o gol de Alex.

O jogador falou sobre a importância da vitória nesse momento da competição, mas já alerta para o jogo diante do Tapajós.

“Essa vitória foi importantíssima, pois estávamos em uma situação complicada na tabela. Vamos ganhar um novo gás. Fui feliz em conseguir dar a assistência do gol. Estamos felizes pelo resultado, mas agora é descansar e voltar a trabalhar porque no final de semana já teremos o Tapajós pela frente.”

O próximo adversário ainda não venceu na competição e soma três empates. Mais que os três pontos em jogo, as equipes estão coladas na disputa contra o rebaixamento. Empatadas matematicamente, o Itupiranga é o primeiro fora da zona, levando vantagem nos critérios de desempate contra o Boto, que é quem abre a degola.

Para Araújo, é a oportunidade perfeita para a equipe voltar a brigar pela classificação e se distanciar do perigo. “Sabemos que nossa situação ainda não é das melhores. Estamos no bolo da turma que já briga contra o rebaixamento, mas agora teremos uma partida em casa, contra uma equipe direta, e precisamos impor nosso ritmo de jogo para conseguir a segunda vitória consecutiva. Queremos somar pontos e chegar na segunda fase do campeonato.”

Itupiranga e Tapajós se enfrentam no próximo domingo, (11), às 16, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, sudeste paraense, pela quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense 2021.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS