plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APESAR DO ACESSO...

Remo amarga mais um vice-campeonato na temporada

Time remista fecha 2020 com três finais e com o mesmo enredo no final

Imagem ilustrativa da notícia Remo amarga mais um vice-campeonato na temporada camera Samara Miranda / Remo

Apesar de fechar a temporada 2020 com o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo termina o ano amargando três vice-campeonatos em uma única temporada.

O ano de 2020 fechou com o Leão chegando a três finais de quatro competições disputadas, porém com o mesmo resultado: sendo vice-campeão para tristeza da torcida azulina.

PARAZÃO

O Remo perdeu os dois jogos contra o Paysandu na final. Chegou a ficar na frente no primeiro jogo, mas tomou a virada e no segundo levou o gol no fim e viu o rival ser campeão estadual.

SÉRIE C

Depois de subir, o Remo termina o ano para chegar ao título da Série C. O adversário é o Vila Nova-GO. Mesmo com desfalques por conta da covid-19, o Leão foi pro jogo e perdeu por 5 a 1 em Goiânia e em Belém, outra derrota ,por 3 a 2.

COPA VERDE

O Leão chegou à final da Copa Verde para enfrentar o Brasiliense-DF. Perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e devolveu o placar em Belém, porém perdeu o título inédito nos pênaltis e ficou novamente com o vice.

Em 2021, o Remo terá além da Série B, a Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Paraense, onde estreia na segunda-feira (1º), contra o Gavião Kyikateje, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias