plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOZ DA EXPERIÊNCIA

Campeão em 2020, Perema busca integração com novos no time para a estreia do Paysandu no Parazão

Campeão do Parazão duas vezes com o clube, Perema quer o tri pelo bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Campeão em 2020, Perema busca integração com novos no time para a estreia do Paysandu no Parazão camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Chegou a semana de estreia do Campeonato Paraense e, em busca do bicampeonato, o Paysandu segue os treinamentos de forma intensa na pré-temporada, que vem sendo realizado na cidade de Barcarena, nordeste do Pará.

Campeão pelo Papão em 2017 e 2020, o zagueiro Perema tem a condição de liderar o grupo as vésperas da estreia do time no Parazão, contra o Castanhal.

“A gente vai conversando, procurando conhecer, trocar ideia. Tem a garotada da base e os novos jogadores. Estamos assimilando os treinos e se preparar com tranquilidade para uma estreia difícil, mas vamos fazer um grande jogo”, afirma.

Sem deixar de lado a Série C, o zagueiro garante que o time bicolor vai em busca do título para fazer um Brasileirão forte a partir de maio.

“Estamos nos preparando para ganhar o Paraense. Vencer é bom e ganhar título é melhor ainda. O Parazão serve de parâmetro para fazer um Brasileiro mais forte”, avalia.

O Paysandu estreia no Parazão 2021 no domingo (28), contra o Castanhal, no estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias