plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UM BREVE TCHAU

Sem espaço no Paysandu, jogadores são emprestados

Alan Calbergue e o atacante Debu deixam o bicola

Imagem ilustrativa da notícia Sem espaço no Paysandu, jogadores são emprestados camera Reprodução

O Paysandu segue na reformulação do seu elenco para a temporada. Quem não tem espaço no bicola, será emprestado. É o caso do meia Alan Calbergue e o atacante Debu.

Calbergue foi apresentado como novo reforço do América-RN para a temporada 2021, até o final do ano. Por meio de nota o Papão anunciou o empréstimo do atleta na noite da última sexta-feira (19)

“O Paysandu Sport Club informa que o volante Alan Calbergue foi emprestado para o América-RN até 30 de novembro deste ano. O acordo entre todas as partes envolvidas foi oficializado no início da noite desta sexta-feira (18).”

Alan Calbergue, 22 anos, é paraense, formado na base bicolor. Em 19 partidas como profissional pelo bicola, marcou 1 gol. Jogará a Série C do Brasileirão pelo clube potiguar, que anunciou o meia pelo instagram.

Outro jogador que está com contrato de empréstimo é o atacante Debu, que deve ser apresentado em breve ao Castanhal.

Valdemir Rodrigues da Silva, o Debu, é paraense e tem 24 anos. O atacante está no Papão desde o ano passado, quando chegou para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, chegando a marcar 3 gols e ganhou espaço na equipe profissional.

Chegou a ser relacionado em quatro partidas, mas sem chances de ser titular. Pelo Japiim, Debu jogará o Campeonato Paraense, além de disputar a série D do Brasileirão e Copa do Brasil.

O Castanhal é o adversário dos bicolores na estreia do Parazão no dia 28, às 9h30, no estádio da Curuzu.

Outro jogador a deixar, recentemente, o bicola foi o meia Luiz Felipe. Ele Teve seu contrato rescindido na última sexta-feira (19)

CONTRATADOS

Até o momento, o Papão tem 9 contratações para a temporada 2021: o goleiro Victor Souza, o zagueiro Denilson, o lateral-direito Júnior e os atacantes Ari Moura e Igor Goularte e o volante Elyeser e o lateral-direito Israel anunciados na última quinta-feira (18).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias