plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E AÍ?

Focado na Copa Verde, Gedoz ainda não saber se ficará no Leão em 2021

Jogador tem contrato com o Leão até fevereiro e está na mira para ficar no clube

Imagem ilustrativa da notícia Focado na Copa Verde, Gedoz ainda não saber se ficará no Leão em 2021 camera João Normando / Remo

A decisão da Copa Verde contra o Brasiliense-DF é levada a sério pelos atletas do Remo, em especial para o meia Felipe Gedoz, que está concentrado nos dois jogos para não pensar em outro assunto: a sua permanência no Baenão.

Com contrato encerrando no dia 28 deste mês, Gedoz vem crescendo de produção e animando a torcida azulina. O jogador prefere concentrar-se na decisão e deixar para depois o seu futuro no clube remista.

“Já teve muitos questionamentos, mas estou pensando na final. Para mim é importante no momento a minha permanência. Estamos conversando. Sabemos também que meu contrato é fora, mas a gente segue pensando somente na final. Depois a gente vai conversar e ver o melhor”, diz.

Sobre a decisão diante do Jacaré, Gedoz dá a receita para o Leão sair com a vantagem no primeiro jogo da decisão no domingo (21), fora de casa.

“A gente vai com a mesma determinação, humildade e pés no chão para fazer um bom jogo e trazer essa vantagem para decidir em casa”, pontua.

A delegação azulina chega em Brasília (DF) hoje à noite e treina no sábado (20), à tarde, sem local definido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias