plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

'Estamos prontos', diz capitão remista antes de semifinal da Copa Verde

Lucas Siqueira acredita em boa atuação remista contra o Manaus

Imagem ilustrativa da notícia 'Estamos prontos', diz capitão remista antes de semifinal da Copa Verde camera Sandro Galtran / Remo

Capitão do Clube do Remo nos jogos da Copa Verde, o volante Lucas Siqueira acredita numa boa performance do time remista na partida contra o Manaus-AM, nesta quinta-feira (18), valendo uma vaga na final da competição.

A motivação do jogador está em alta principalmente após atuação do time no segundo tempo, onde o Leão pressionou o adversário em busca do empate.

E MAIS: Remo quer fazer dever de casa e garantir vaga na final

“Fizemos uma boa partida principalmente no segundo tempo. Criamos chances apesar de levar gol logo no começo e tivemos poder de reação. Foi um jogo equilibrado e este não será diferente, mas temos condições de vencer e se classificar”, afirma.

Apesar do desgaste da viagem de volta, o atleta acredita na força do elenco azulino. “A gente vem recuperando da viagem de volta e acertando coisas pontuais. Estamos prontos”, diz.

Os azulinos já estão concentrados para o jogo de amanhã às 16h no estádio Mangueirão, onde uma vitória simples leva o Leão a decisão do torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias