plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DE OLHO NO MANAUS

Leão busca evolução para garantir a vaga na final da Copa Verde

Na última partida, contra o Manaus, o Leão desperdiçou chances claras de gol

Imagem ilustrativa da notícia Leão busca evolução para garantir a vaga na final da Copa Verde camera Wellington Silva sabe que é preciso melhorar para fazer frente ao Manaus, na quinta | Divulgação/ Clube do Remo

Em números, o Leão Azul contou com mais de cinco oportunidades claras para gol no jogo do último sábado (13), diante do Manaus-AM, na Arena da Amazônia, para sair de campo com vantagem no marcador, após o primeiro confronto da semifinal da Copa Verde. Acontece que o time conseguiu arrancar apenas o empate em 1 a 1 frente aos manauaras, o que fará com o Remo vá em busca de uma vitória, simples que seja, para ratificar a sua classificação à grande final da competição.

Pelo contexto da partida anterior, o resultado positivo não é algo surreal, porém, tanto a limitação do elenco como a periculosidade do adversário, deixa tudo em aberto para esta quinta-feira (18) à tarde, no Mangueirão.

O lateral-direito Wellington Silva, autor do gol azulino já no final da partida, fez um balanço do jogo. “Acho que a nossa equipe teve dificuldades na partida, tomou gol muito cedo. Depois foi um jogo equilibrado, com mais chances reais de fazer gol, indo para frente. Teremos que melhorar para classificar”, destacou. Até por isso, o ala acredita que para que o clube garanta a vaga na final da Copa Verde, terá de enfrentar novo jogo complicado contra o Gavião do Norte. “Será mais um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer e classificar para a final”, pondera.

O treinador azulino, Paulo Bonamigo, também demonstrou confiança na conquista de um bom resultado e, consequentemente, na classificação remista à final da Copa Verde. O comandante, mesmo ciente de que o time poderia ter feito mais pela quantidade de chances criadas e por ter ficado com um jogador a mais durante mais da metade do segundo tempo, Bonamigo destacou que o Leão vai cravar a vaga em seus domínios, no estádio Mangueirão. “É a primeira parte de uma decisão, está tudo igual e vamos, em Belém, tentar decidir”, projeta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias