plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Eduardo Ramos tem até hoje para dizer se vai jogar na Tuna Luso

Meia tem até esta terça-feira (16) para comunicar diretoria tunante se vai disputar o Parazão pela Águia do Souza.

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos tem até hoje para dizer se vai jogar na Tuna Luso camera Eduardo pode reforçar o elenco cruzmaltino | Samara Miranda / Remo

Termina hoje o prazo inicial dado pelo meia Eduardo Ramos para dar uma resposta sobre a proposta da Tuna Luso para que ele defenda a equipe no Campeonato Paraense. Seria um contrato de apenas três meses, já que a Lusa não tem calendário esse ano que não a competição estadual, o que deixaria o maestro livre para assinar com outro time para alguma divisão do Campeonato Brasileiro.

Na última sexta-feira, a presidenta da Tuna, Graciete Maués, afirmou que o clube está apenas aguardando o meia voltar a Belém para assinar o contrato. Domingo, após o jogo-treino vencido pela Águia por 2 a 1, sobre o Santa Rosa, o diretor de futebol e o treinador do time foram mais modestos em suas declarações.

“Tivemos algumas conversas, mas nada concreto. O Eduardo nem está em Belém e temos que aguardar os próximos dias”, afirmou o diretor Eder Pisco. “É um pedido do treinador. Conversei com ele e sei que tem outras propostas. É um camisa dez fora de série e já trabalhamos juntos no Clube do Remo em 2015. É um amigo pessoal e um atleta que dispensa comentários. Se der certo com a Tuna, o clube ganhará muito no time e para o torcedor”, completou o técnico Robson Melo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias