plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Remo quer vencer para 'recuperar moral' e seguir em busca de título inédito

Uma vitória amanhã (27) pode devolver ao Remo a confiança para tentar reverter o placar no sábado contra o Vila Nova

Imagem ilustrativa da notícia Remo quer vencer para 'recuperar moral' e seguir em busca de título inédito camera Para Vinicius o momento é de superaão | Divulgação/ Clube do Remo

Amanhã à tarde, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém, a equipe azulina terá a chance de recuperar a confiança nos gramados e engolir o choro depois da goleada de 5 a 1 sofrida no último final de semana (23) para o Vila Nova-GO. Será o jogo de estreia na Copa Verde diante do Gama-DF. A partida é válida pelas oitavas de final do torneio regional e em jogo único, fator que aumenta um pouco a preocupação remista em seguir na competição, após um retrospecto nada animador na competição, além de ter agora duas derrotas consecutivas na bagagem.

Nesse sentido, para acabar com essa fase ruim e ganhar ânimo para tentar reverter um cenário quase perdido para a grande decisão da Série C, neste sábado (30), também em casa, o time contará com o retorno dos atacantes Salatiel e Augusto, do zagueiro Mimica, o volante Gelson ao lado do meia-atacante Carlos Alberto, que estavam positivados para o novo coronavírus no Baenão. Os atletas foram liberados pelo departamento médico e devem aparecer de imediato no time titular.

Mesmo com o sacode do último final de semana, os jogadores mantêm o pensamento positivo para qualquer compromisso em campo. “É o momento de superação, muita vontade, concentração e superação acima de tudo para que nós busquemos um bom resultado”, ponderou o goleiro Vinícius.

Ainda abalado com o péssimo resultado no final de semana, o volante Lucas Siqueira, com a cabeça mais fria, fez uma análise do jogo ruim e resultado pior ainda contra o Vila Nova-GO, em derrota dolorosa por 5 a 1. “Ficamos frustrados pela expectativa que a gente criou. Claro que foi uma partida complicada por tudo que envolveu na semana, casos da Covid, enfim. Mesmo assim fomos com a expectativa de fazer boa partida. Ficamos frustrados, chateados, para não usar uma palavra mais pesada. É levantar a cabeça, porque não podemos apagar uma campanha inteira, bonita e com acesso, por um deslize. Temos que terminar vencendo”, disse o jogador sobre o compromisso final da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias