plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DO OUTRO LADO DA RUA

Atravessou! Uchôa assina pré-contrato com o Remo para a temporada

Atleta marcou gols importanes no Re-Pa e agora vai para o outro lado

Imagem ilustrativa da notícia Atravessou! Uchôa assina pré-contrato com o Remo para a temporada camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A diretoria do Remo já começa a traçar o plantel para a temporada 2021 e uma das primeiras aquisições do Leão pode vir justamente do outro lado da Avenida Almirante Barroso e não se trata do atacante do Paysandu Nicolas, mas sim de uma importante peça do clube bicolor.

E MAIS: Nicolas recebe proposta do Leão para deixar o Paysandu

O volante Anderson Uchoa está na lista de reforços do time azulino para a temporada 2021. A informação foi repassada por pessoas dentro do clube bicolor ao portal DOL.

Uchoa estava se recuperando de uma pubalgia e após a perda do acesso para a Série B foi até a cidade de Aracaju (SE) para rever familiares, quando foi oferecido ao clube azulino.

Ainda de acordo com bastidores, o jogador foi oferecido ao clube remista e já assinou pré-contrato para atuar pelo Remo na temporada 2021.

Pelo Paysandu, Anderson Uchoa atuou em 45 jogos e marcou três gols, dois deles justamente em cima do Leão no clássico válido pela Série C de 2019 e na final do Parazão de 2020, onde o Papão foi campeão estadual.

Procurado pela reportagem do DOL, o presidente Mauricio Ettinger informou que o atleta ia se apresentar nesta segunda-feira (25) para renovar contrato, mas o atleta não se apresentou na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias