plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARA SALVAR O ANO

Torcida espera tricampeonato do Paysandu na Copa Verde

Time bicolor estreia na quinta-feira buscando o título que escapou em 2019.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida espera tricampeonato do Paysandu na Copa Verde camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Já diria o canto da torcida “Vamos lutar por mais esta taça”, assim pensa a torcida do Paysandu ao chegar na edição da Copa Verde, após se destacar na competição nacional.

Desde 2014, o Papão ficou de fora somente de uma decisão (2015) e nas outras edições foi campeão duas vezes e vice em outras três edições.

Apesar de não conseguir o acesso para a Série B, a torcida espera uma resposta do time na competição regional e mostrar a fama do clube na região e no cenário nacional.

“O Paysandu é um clube de tradição, tem histórico de vencedor e campeão de competições nacionais e regionais. Pela reformulação que começa na Curuzu, vejo com otimismo a nossa participação na Copa Verde em busca do tri”, afirma o torcedor Luis Aleixo.

Torcida espera tricampeonato do Paysandu na Copa Verde
📷 |Acervo Pessoal

Para Aleixo, o clube não terá a torcida ao seu lado por conta da pandemia, porém o clube está acostumado a buscar a vitória em cima dos adversários.

“Clube grande tem que se preparar em todos os aspectos para a Copa Verde e mesmo sem público, o Paysandu estará pronto para conquistar mais uma taça”, finaliza.

O Papão estreia diante do Galvez-AC na quinta-feira (28), no Mangueirão, com a vantagem do empate para avançar as quartas de final .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias