plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FIM DO SONHO

Paysandu termina na lanterna do grupo e continua na Série C após derrota; veja o gol!

Paysandu perdeu chances e não conquistou acesso a Série B

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu termina na lanterna do grupo e continua na Série C após derrota; veja o gol! camera Jogo ocorreu neste sábado em Erechim | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A Fiel Bicolor esperava por um final feliz, mas ainda não foi dessa vez que o time conquistou o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro após ver o Paysandu ser derrotado por 1 a 0 para o Ypiranga-RS, neste sábado (16), em Erechim (RS).

Com a derrota, as duas equipes morreram abraçados na competição, uma vez que o Londrina-PR venceu o Remo em Belém por 1 a 0 no estádio Mangueirão e confirmou o acesso para a Série B.

VEJA COMO FOI O JOGO.

Aos dois minutos do segundo tempo, o Ypiranga-RS marcou o gol do jogo com Mossoró, em cruzamento pelo lado direito do ataque gaúcho.

Com o resultado, o Ypiranga-RS continua na Série C, assim como o Paysandu que ainda terminou na lanterna do grupo D da competição.

VEJA O GOL

FICHA TÉCNICA

YPIRANGA-RS: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luis Eduardo e Zé Mário; Tarik, Clayton e Mossoró; Caprini, Jean Silva e Neto Pessoa.

Técnico: Celso Teixeira

PAYSANDU: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Wellington Reis, PH e Juninho; Nicolas, Mateus Anderson e Elielton

Técnico: João Brigatti

ÁRBITRO: Rafael Clauss (SP)

ASSISTENTES: Marcelo Van Gasse (SP) e Lucas Horn (SP)

CARTÃO AMARELO: Wellintgon Reis (PSC)

LOCAL: estádio Colosso da Lagoa, Erechim (RS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias